domingo, 31 de julho de 2011

Medo




‘’o ser humano é restrito ao medo’’ 

Esta particularmente é uma das frases que eu considerei depois que eu o senti intensamente ontem.
Então parei para pensar, o ser humano é capaz de chegar ao seu limite com sua determinação, persistência e coragem, mas se deixa levar intensamente pelo medo, seja qual for e se transforma no ser humano frágil e vulnerável. O medo talvez seja o único capaz de controlá-lo de jogá-lo no chão e cuspir na sua cara tais palavras ‘’ você perdeu agora só é vou e eu’’ satisfatoriamente e o pior o ser humano na hora engana a si mesmo ou se esconde atrás de alguém que supostamente não tem o mesmo medo. Então se todos são dominado pelo medo e onde estar o ser humano mais corajoso do mundo? Eu acho que não existe, mais medrosos são incontáveis.

No meu ponto de vista talvez, Deus tenha criado o medo para nos testarmos a nos mesmo se na hora enfrentaremos daí tenha surgido à coragem ou desistiremos temidos.No meu caso não foi diferente eu sempre tive medo da palavra ‘’eu não te amo’’  esta palavra um dia chegou e todo vidro frágil e ralado o qual me protegia foi quebrado contra mim me perfurando por inteira com seus cacos eu sangrei,chorei e acima de tudo me enganei a mim mesmo por dias e uma certa manhã eu percebi que os raios luminosos do sol era bem mais reconfortante que uma noite fria e gélida e o enfrentei com forças que eram desconhecidas por mim e acredite ainda tenho coração e os meus neurônios ainda funcionam,tá eu ainda tenho medo de aranha e morrer antes de viver,quem sabe não aparece o dia que eu tenha que enfrentá-los?

 Bem gostaria  de dar um conselho não pretendo criar um blog de auto ajuda é so minha opinião, se um dia você de cara com ele sinta-o  tente tocá-lo e acima de tudo enfrente com todas suas forças  e acredite você tem elas desconhecidas dentro de você,respire fundo e você irá ver que existe coisas piores que aquilo, sei que não é tão simples mais é um passo.

Obrigada pela paciência de ler.

By thaisritalin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário